Pastor convence fiéis a beberem gasolina



Um pastor sul-africano está ficando conhecido no País por suas celebrações nada ortodoxas - entre elas, fazer os fieis beberem gasolina e comerem grama.

Pastor Lesego Daniel, do Ministério Rabboni Center, colocou um pouco do líquido em um balde e tocou fogo, para provar que realmente se tratava de gasolina.

Depois, dizendo estar "operando um milagre", ele disse aos fieis que havia transformado a gasolina em suco de abacaxi. E chamou as pessoas da congregação para que bebessem o líquido.

"Eu vou provar para vocês o que se pode conseguir quando temos fé", disse o pastor durante o culto. "O que vocês veem é o que vocês acreditam." E, em seguida, tomou um gole do líquido.

Médicos alertam que beber gasolina é muito perigoso. trata-se de um produto tóxico e que pode causar erosão gástrica - trocando em miúdos, pode fazer um buraco na parede do estômago.

ASSISTA AO VÍDEO


O controverso pastor ganhou as manchetes dos jornais africanos em janeiro deste ano, ao persuadir os fieis a comerem grama durante um culto.

Daniel diz que os humanos com fé podem comer qualquer coisa e sobrevivem com o que quer que seja que comam. Comer grama e beber gasolina era uma maneira de provar sua teoria.

Uma fiel garantiu que, após comer grama, foi curada de um infarto.

"Sim, nós comemos grama e temos orgulho disso, porque isso demonstra que com o poder de Deus podemos fazer qualquer coisa", disse outra fiel.
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:
DEIXE SEU COMENTÁRIO: